«Os profetas da desgraça diriam que a esta altura não tínhamos pontos»

Gil Vicente 26-08-2019 00:45
Por Redação

Vítor Oliveira era um treinador satisfeito com o empate alcançado diante do SC Braga (1-1). O técnico do Gil Vicente admitiu que a equipa teve alguns momentos «fracos» na partida.

 

«Acho que na primeira parte o SC Braga limitou-se a aproveitar os nosso erros, mas no segundo tempo fomos melhores e acabámos por ser a única equipa que fez de tudo para ganhar jogo. Tivemos momentos fracos, mas faz parte do crescimento e o que vi na etapa complementar deixa-me otimista para o futuro», começou por explicar.

 

Com três jornadas decorridas, o Gil Vicente ocupa o nono lugar com quatro pontos, uma classificação que deixa Vítor Oliveira contente.

 

«Sabíamos que íamos ter um início de temporada muito difícil, sobretudo porque esta equipa precisa de tempo para crescer. Mas pelos profetas da desgraça íamos chegar ao final das primeiras cinco jornadas sem pontos, ou eventualmente com um triunfo sobre o Vitória de Setúbal. O que é certo é que já temos quatro e ainda nos falta jogar com o Vitória e o Benfica para terminar essas cinco jornadas. Não é muito, mas deixa-me satisfeito», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias