«Uma vitória nossa seria injusto para o que o Vitória fez»

Famalicão 26-08-2019 00:36
Por Redação

João Pedro Sousa considerou o empate entre o Famalicão e o Vitória de Guimarães (1-1) justo. Na opinião do técnico dos famalicenses, os dois conjuntos dividiram o domínio nas duas partes.

 

«O Vitória de Guimarães entrou muito bem, a tentar resolver o encontro o mais rapidamente possível e nós sofremos com isso. Mas depois do golo sofrido conseguimos encontrar alternativas e acabámos a partida com as oportunidades mais flagrantes. Ainda assim acho que uma vitória nossa seria injusto para o que o adversário conseguiu fazer. É um resultado justo», começou por explicar.

 

Neste regresso à Liga, o Famalicão partilha a liderança da tabela com o Sporting, ambos com seet pontos.

 

«Obviamente que é uma situação que nos deixa satisfeitos, mas queremos continuar a crescer. Estamos aqui para consolidar o Famalicão na Liga, estamos a ver melhorias na forma de jogar na equipa e isso para nós é o mais positivo», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias