Messi com mensagem emotiva para Fati, primeiro jogador nascido no sec. XXI a jogar pelo Barça

Barcelona 26-08-2019 00:20
Por Redação

A vitória do Barcelona sobre o Bétis (5-2) ficou marca pela estreia do jovem Ansu Fati de apenas 16 anos. O guineense tornou-se no primeiro jogador nascido no séc. XXI a jogar pelo Barcelona.

 

Um momento que o capitão Lionel Messi não quis deixar passar em branco. Ausente da partida, o argentino foi aos balneários dar um abraço a Ansu Fati e depois deixou a seguinte mensagem: «Grande jogo, os primeiros três pontos da Liga e fico muito contente por ver os miúdos de La Masia cumprir os sonhos e jogarem no Camp Nou pela equipa principal.»

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias