Saída de Bas Dost oficial só no início da semana

Sporting 25-08-2019 12:52
Por Eduardo Marques

Ultrapassadas as questões financeiras entre o representante de Bas Dost, Gunther Neuhaus, e o Sporting, que num primeiro e polémico momento chegaram mesmo a perigar a transferência do avançado holandês para o Eintracht Frankfurt, tudo indicava que Bas Dost aproveitaria a manhã de sábado para se deslocar a Alcochete e, assim, despedir-se dos seus companheiros de equipa antes de viajar para a Alemanha.

 

Mas a verdade é que nada disso aconteceu, ou seja, nem o gigante holandês viajou para Frankfurt, nem sequer marcou presença na Academia para se despedir do plantel leonino, uma ausência devidamente autorizada pelos responsáveis sportinguistas.

 

Assim, e não havendo informação oficial de que (mais) algum contratempo tenha surgido nas negociações entre todas as partes, a transferência de Bas Dost para os alemães do Eintracht Frankfurt só deverá ser oficializada no início da semana.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias