«Nunca me vou esconder nem desistir»

Arsenal 25-08-2019 12:10
Por Redação

David Luiz saiu do Liverpool-Arsenal debaixo de críticas, tendo estado diretamente envolvido em dois golos da vitória do Liverpool por 3-1. Cometeu um penálti e não teve depois pernas para evitar uma arrancada e o segundo do egípcio, que no momento fez o 3-0.

 

O defesa escreveu no Instagram uma mensagem para os adeptos do Arsenal e também contra os críticos.

 

«A vida é dura e o futebol, às vezes, também é difícil! Mas uma coisa eu sei, nunca vou desistir! Sempre foi assim a minha vida. Vim para vencer e vou lutar até o final por isso! Agradeço aos fãs por todo o apoio! Nunca vou me esconder, ganhando ou perdendo!» escreveu o brasileiro.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias