Zé Luís repetiu o que tinha feito há sete anos

FC Porto 25-08-2019 11:06
Por Redação

O avançado cabo-verdiano Zé Luís entrou para a galeria dos jogadores do FC Porto que se estrearam em clássicos a marcar, golo ainda mais saboroso por ter sido conseguido na casa do rival Benfica e no contexto que era conhecido à entrada para este jogo.

 

Não foi, todavia, sensação nova para Zé Luís esta de ter marcado ao eterno rival dos dragões. O atual camisola 20 dos dragões já tinha no currículo um golo às águias, que completou no passado mês de abril o sétimo aniversário.

 

Falamos do golo que Zé Luís assinou com a camisola do Gil Vicente, o primeiro clube que representou em Portugal, em 2011/2012, então já nos quadros do SC Braga mas cedido aos gilistas, em jogo da final da Taça da Liga. Zé Luís empatou a final aos 78, depois do 1-0 de Rodrigo aos 30, e Saviola decidiu-a para o Benfica seis minutos depois.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias