SAD rejeitou €2 milhões por Bruno Gaspar

Sporting 25-08-2019 10:27
Por Redação

Depois de uma primeira proposta formal que, tal como A BOLA noticiou, visava o empréstimo por uma temporada com opção de compra, o Olympiakos voltou à carga por Bruno Gaspar.

 

E um dos motivos pelos quais o Sporting rejeitou a primeira oferta do clube helénico foi exatamente o mesmo que levou a SAD dos leões a rejeitar a segunda investida.

 

Segundo dados recolhidos por A BOLA, o Olympiakos fez chegar à administração leonina uma oferta concreta por Bruno Gaspar, para a transferência em definitivo, num negócio que, mediante objetivos alcançados pelo jogador, resultaria num encaixe financeiro de 2 milhões de euros. O Sporting rejeitou de pronto.

 

O motivo? O diferendo que os leões mantêm com o emblema grego que, recorde-se, contratou Podence, representado pelo agente Jorge Mendes, e que rescindiu unilateralmente no verão passado.

 

O processo segue na FIFA e o Sporting entende que qualquer aproximação entre clubes poderá ser um ponto contra os leões nesse processo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias