Chiquinho saiu de maca e a chorar

Benfica 25-08-2019 10:11
Por Redação

O Benfica acabou o jogo reduzido a dez unidades, não por motivos disciplinares, mas porque Chiquinho, que tinha entrado aos 71 para o lugar de Raul de Tomas, saiu lesionado aos 83, depois de Marega fazer o 2-0 para os dragões e quando Bruno Lage já tinha operado as três alterações regulamentares.

 

Foi precisamente a tentar tirar a bola ao avançado maliano no lance que matou o jogo que o médio português se lesionou, sozinho, ficando logo caído no relvado e muito queixoso do adutor esquerdo. Foi depois assistido dentro de campo, mas foi retirado das quatro linhas e ficou mais algum tempo à beira do relvado, já em lágrimas, inconsolável com o sucedido.

 

A lesão será alvo de reavaliação nas próximas 48 horas mas pela reação do jogador, que acabou por ser retirado de maca do estádio, não deve ser coisa leve.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias