«Vitória peca por escassa tal foi a superioridade no relvado da Luz»

FC Porto 25-08-2019 08:50
Por Redação

Vitória sem contestação. Através da publicação Dragões Diário, o FC Porto destaca a superioridade da equipa de Sérgio Conceição no clássico com o Benfica, no Estádio da Luz.

 

«Foi com personalidade e categoria que o FC Porto venceu o Benfica por 2-0, no Estádio da Luz, na terceira jornada do campeonato. A exibição da nossa equipa roçou a perfeição e não há ninguém que possa colocar em causa a justiça de uma vitória que só peca por escassa, tal foi a superioridade azul e branca no relvado da Luz. Os Dragões estiveram sempre juntos e nunca deixaram de lutar como irmãos», lê-se na newsletter oficial do clube.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (144)

Últimas Notícias