Miguel Ángel López lidera a Vuelta

Volta a Espanha 24-08-2019 19:52
Por Redação

O colombiano Miguel Ángel López é o primeiro camisola vermelha da Volta a Espanha. O corredor beneficiou da vitória da Astana no contrarrelógio por equipas que marcou a primeira etapa.

 

A formação cazaque demorou 14 minutos e 51 segundos a percorrer os 13,4 quilómetros entre Salinas de Torrevieja e Torrevieja. Na segunda posição ficaram os belgas da Deceunik Quick-Step (mais dois segundos) com a alemã Sunweb (mais cinco segundos) a completar o pódio.

 

Nélson Oliveira (Movistar) ocupa o 37.º lugar (mais 16 segundos) e é o melhor português. Rúben Guerreiro (Katusha) ficou-se pela 72.ª posição (mais 33 segundos), Domingos Gonçalves (Caja Rural) no 118.º posto (mais s52 segundos), Ricardo Vilela (Burgos) foi 139.º (+00.01’22’’) e Nuno Matos (Burgos) completa o pelotão português (+00.03’22’’).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias