13 anos depois, os Estados Unidos voltam a perder

Basquetebol 24-08-2019 16:30
Por Redação

Principal potência do basquetebol mundial, a seleção dos Estados Unidos perdeu com um encontro amigável com a Austrália (94-98), em Melbourne. Foi a primeira derrota em 13 anos para a formação norte-americana.

 

Patty Mills, base dos San Antonio Spurs, marcou 30 pontos e liderou a Austrália à primeira vitória de sempre sobre os Estados Unidos. A equipa da Oceânia havia perdido os 30 encontros anteriores.

 

«Eles quiseram mais a vitória que nós. Espero que toda a gente tenha aprendido a lição» desabafou Kemba Wlaker, principal figura de uma equipa norte-americana que se encontra sem as principais estrelas da NBA.

 

Recorde-se que os Estados Unidos são os principais favoritos a revalidar o título no Campeonato do Mundo que se vai disputar na China no final de agosto (seria o terceiro consecutivo). A formação norte-americana encontra-se no Grupo E onde vai defrontar o Japão, República Checa e Turquia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias