Besiktas avisa Quaresma: «Se não sair, trabalha à parte o resto da época»

Turquia 24-08-2019 16:15
Por Redação

Depois do anúncio de Ricardo Quaresma nas redes sociais, surgiu a confirmação do Besiktas. O emblema turco emitiu um comunicado oficial a avisar a confirmar a saída do internacional português, deixando um aviso no final.

 

«Após uma reunião, informámos o Ricardo Quaresma que não vai fazer parte da equipa para a nova temporada. O jogador está autorizado a procurar um novo clube até ao fecho do mercado. Caso não apareça ninguém interessado, vai continuar a trabalhar à parte até ao final da temporada», pode ler-se.

 

Produto da formação do Sporting, Ricardo Quaresma encontra-se na segunda passagem pelo futebol turco. No Besiktas desde 2015 soma 154 partidas pelas águias de Istambul. Antes conta com presenças ao serviço de Barcelona, FC Porto, Inter de Milão, Chelsea e Al Ahli.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias