Tuchel desabafa: «Às vezes é melhor perder»

Paris Saint-Germain 24-08-2019 16:10
Por Redação

Crónico candidato ao título francês, o PSG foi surpreendido na viagem a Rennes (1-2), a contar para a segunda jornada do campeonato. Na antevisão da partida com o Toulouse, Thomas Tuchel admitiu que a derrota pode servir como um fator de motivação.

 

«Às vezes é melhor perder do que ter uma vitória que não merecemos. Uma derrota é sempre uma oportunidade para melhorar, até porque toda a gente pensa que é fácil para nós ganhar. Infelizmente temos vindo a demonstrar que não é..», desabafou o treinador alemão.

 

Recorde-se que na temporada passada, o PSG perdeu os primeiros pontos no campeonato em dezembro (empate diante do Bordéus, 2-2), e a primeira derrota só aconteceu em fevereiro (1-2, com o Lyon).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias