Benfica nunca ganhou tão cedo ao FC Porto na Luz

Liga 24-08-2019 15:38
Por Miguel Cardoso Pereira

O Benfica nunca venceu o FC Porto em casa num jogo até à terceira jornada da liga, tendo empatado nas duas ocasiões em que o sorteio ditou encontros neste período, 0-0 na terceira ronda do campeonato de 1979/1980 e 1-1 na segunda de 2008/2009.

 

A vitória mais prematura do Benfica em receção ao FC Porto ocorreu à quarta jornada, em duas situações: 4-0 em 1945/1946 e 3-2 em 1956/1957.

 

Assim, se o Benfica ganhar hoje o jogo com o FC Porto no Estádio da Luz atualizará um pequeno dado da longa história de encontros entre os dois clubes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias