João Henriques quer pragmatismo e eficácia diante do Belenenses

Santa Clara 24-08-2019 15:45
Por Redação

João Henriques fez este sábado a antevisão da partida com o Belenenses (domingo, 16 horas), a contar para a terceira jornada da Liga. O técnico dos açorianos elogiou o adversário e apontou aqueles que considera os pontos-chave para garantir os três pontos.

 

«A vitória vai para pquem for mais eficaz, mais pragmático e acumular o menor número de erros. Estamos focados nisso porque pela frente vamos ter um adversário que nos vai causar muitas dificuldades, que se organiza bem e tem bons jogadores. Vamos ter de estar muito atentos», começou por explicar aos jornalistas.

 

Na primeira vez que estes dois conjuntos se defrontaram esta época, a vitória sorriu ao Santa Clara (1-0), que assim eliminou o Belenenses da Taça da Liga.

 

«Não se pode comparar os jogos porque estamos a falar de duas competições diferentes. Um jogo era a eliminar e neste estão pontos em disputas. Mas obviamente que vamos querer o mesmo desfecho, até porque pretendemos manter a sequência de vitórias que iniciámos diante do Paços de Ferreira», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias