Quaresma anuncia saída do Besiktas

Turquia 24-08-2019 13:49
Por Redação

Ricardo Quaresma está de saída do Besiktas. O anúncio foi feito pelo próprio, este sábado, através de mensagem publicada nas redes sociais.

 

«Acabei de ser informado pelo presidente do clube que não quer que eu continue a jogar na equipa. Neste momento, estou a tentar encontrar solução para o meu futuro e, nos próximos dias, anunciarei, em conferência de imprensa, a minha decisão. Obrigado a todos pela compreensão e apoio», escreveu, no Instagram, o jogador de 35 anos.

 

O anúncio surge apenas dois dias depois de o extremo ter garantido que iria cumprir o contrato com o Besiktas, válido até final desta época, classificando como «fake-news» as notícias que apontavam para a sua saída do clube de Istambul.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias