Gonzalo Plata apontado à estreia

Sporting 24-08-2019 11:43
Por Mário Rui Ventura

Gonzalo Plata pode ser surpresa na lista de convocados de Marcel Keizer para a deslocação a Portimão onde, domingo, a partir das 18.30 horas, o Sporting defronta o Portimonense na 3.ª jornada do campeonato.

 

Depois de ter deixado boas indicações durante a pré-temporada, cumprida integralmente às ordens de Marcel Keizer, Gonzalo Plata acabou por baixar de escalão e, tal como sucedeu na reta final da última época, ser opção nos sub-23. Assim o foi na ronda de estreia da Liga Revelação, com a titularidade e 88 minutos de utilização no triunfo diante do SC Braga (1-0), repetindo o estatuto no fim de semana passado, quando foi opção inicial do treinador Leonel Pontes na goleada diante do Aves (4-0), na segunda ronda.

 

Ontem, porém, na 3.ª jornada da Liga Revelação, Gonzalo Plata não fez parte da lista de convocados dos sub-23, que golearam o Vitória de Guimarães, por 6-0.

 

O extremo equatoriano ficou na Academia do clube, em Alcochete, treinou-se da parte da manhã com a equipa principal, às ordens de Marcel Keizer, e deverá repeti-lo hoje, na derradeira sessão de preparação para a partida de amanhã, com o Portimonense. Ganha, por isso, e naturalmente, força a possibilidade de Gonzalo Plata se estrear em convocatórias da equipa principal.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias