«O plantel está incerto quanto ao projeto. É preciso clarificar a situação de Rodrigo»

Valência 23-08-2019 21:35
Por Redação

O Valência não vive dias fáceis. Uma disputa interna entre o diretor desportivo Alemany e Peter Lim, dono do clube, está a abalar um clube que ainda não se sabe se vai contar com Rodrigo para o que resta da temporada.

 

Na antevisão do jogo com o Celta de Vigo (sábado, às 20 horas), Marcelino Toral admitiu o sentimento de incerteza que o grupo vive.

«O plantel está incerto quanto ao projeto, mas de uma coisa têm a certeza: querem continuar a ganhar jogos. Esta não é a situação não é a ideal. Os jogadores precisam de saber se o conjunto vai ficar mais debilitado com a saída do Rodrigo, ou se pelo contrário, vai ficar mais forte com ele», começou por desabafar.

 

Umbilicalmente ligado a Alemany, Marcelino Toral foi colocado na porta de saída no caso da demissão do diretor desportivo. Algo que não preocupa o treinador.

 

«Não temo pelo meu posto de trabalho, não quando trabalho tantas horas para que corra tudo bem. E é o que vou continuar a fazer até ao momento em que me despedirem», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias