FC Porto anuncia novo capitão

Hóquei em patins 23-08-2019 19:48
Por Redação

A saída de Hélder Nunes para o Barcelona deixou sem dono a braçadeira de capitão da equipa de hóquei em patins do FC Porto. A escolha para 2019/2020 recaiu em Reinaldo García.

 

O internacional argentino, que se prepara para iniciar a 11.ª época de dragão ao peito, não de forma consecutiva – pelo meio representou Liceo e Barcelona –, espera estar à altura do desafio.

 

«É uma nova tarefa que vou ter na equipa. Ainda me vou habituar ao peso que tem ser capitão do FC Porto. Logicamente que já se falou disso, por isso vou tentar fazer o melhor possível. Não vou mudar a minha maneira de ser, mas obviamente que vou estar sempre atento ao que posso fazer e melhorar para ajudar a equipa», afirmou o defesa/médio, de 36 anos, em declarações ao site do FC Porto, perspetivando já a nova tempoarada: «Os objetivos são sempre os mesmos de todos os anos: tentar ganhar todas as competições em que estamos envolvidos.»

 

Em maio último, Reinaldo García renovou contrato com os azuis e brancos até 2021.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias