Oficial: Lucas Evangelista é reforço

Vitória de Guimarães 23-08-2019 19:56
Por Pedro Manuel Couto

O Vitória de Guimarães oficializou a contratação de Lucas Evangelista ao Nantes. O médio brasileiro chega por empréstimo de uma temporada com os vimaranenses a ficarem com opção de compra que poderá ser de €4 milhões por 100% do passe ou €2 milhões por 50%.

 

Está assim confirmado o regresso do jogador de 24 anos aos relvados portugueses. Em 2017/18 representou o Estoril, tendo feito 36 partidas e quatro golos pela equipa da Linha.

 

Formado no São Paulo, Lucas Evangelista chegou ao futebol europeu em 2014. Teve passagens por Udinese (Itália), Panathinaikos (Grécia) e Nantes (França).

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias