Lucas Fernandes confirma saída do São Paulo

Portimonense 23-08-2019 15:56
Por Redação

Apontado ao Portimonense, Lucas Fernandes colocou esta sexta-feira um ponto final na ligação ao São Paulo. O médio de 21 anos assinalou o momento com uma mensagem nas redes sociais.

 

«O São Paulo foi minha casa durante 9 anos. Fiz amigos, aprendi muita coisa e criei um sentimento enorme por este clube que cuidou de mim e me proporcionou muitas alegrias. Sou muito grato a todos que fazem parte desse clube. Fui muito feliz no São Paulo Futebol Clube. Hoje,despeço-me, mas mantenho as boas lembranças de tudo que vivi. Obrigado à todos os adeptos que sempre me apoiaram e que vibraram com minhas conquistas defendendo as três cores mais bonitas do mundo. Até logo», escreveu no Instagram.

 

Formado no São Paulo, Lucas Fernandes chegou ao futebol europeu na temporada passada para jogar ao serviço do Portimonense. As boas exibições (30 jogos e um golo) levaram a SAD algarvia a avançar para a compra definitiva do internacional brasileiro pelas camadas jovens.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias