Mahafil bem vivo na luta pelo título

Moçambique 23-08-2019 10:03
Por Álvaro da Costa, Maputo

O Mahafil , treinado por Zainadine Mulungo, pai de Zainadine Jr, capitão do Marítimo de Portugal, ficou a um ponto do líder Black Bulls "B" no Campeonato de futebol da cidade de Maputo, ao vencer o Ferroviário "B", por 1-0, em partida da 14a jornada.

 

O Mahafil passou a somar 27 pontos, contra 28 do Black Bulls, que empatou a uma bola com o Rancing. 

 

A equipa de Zainadine Mulungo beneficou-se ainda do empate do 2° classificado, o Nacional, com o Atlético de Moçambique a um golo. Nacional e Mahafil têm os mesmos pontos (27).

 

Portanto , a ronda foi proveitosa para os amarelos e vermelhos , já que ganharam pontos em relação aos concorrentes diretos. 

O Mahafil definiu como objetivo ser campeão e estar no Campeonato Nacional da Divisão de Honra em 2020, por forma que em 2021 ascenda ao Moçambola.

 

A seguir pela prestação no Campeonato da Cidade de Maputo e,  numa altura que faltam 8 jornadas para o fim, é possível acreditar no sonho estabelecido pela direção presidida por Nazir Issufo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias