Irmão de Willock convicto: «Ele vai ser capaz»

Inglaterra 23-08-2019 00:49
Por Redação

No verão de 2017, Chris Willock decidiu aventurar-se no estrangeiro. Trocou o Arsenal, onde se formou como jogador, pelo Benfica, deixando para trás o conforto do lar em Londres.

 

Em duas épocas de águia ao peito, não logrou estrear-se pela equipa principal dos encarnados: somou 67 jogos e 14 golos pela equipa B.

 

Sem espaço nas escolhas de Bruno Lage, acabou o extremo, 21 anos, por regressar este verão a terras de Sua Majestade, onde vai representar o West Bromwich até final da presente temporada.

 

Uma boa notícia para o irmão Joe, um ano mais novo, que procura singrar ao serviço do Arsenal.

 

«Claro que ficou feliz por tê-lo de volta, podemos aprender um com o outro. O Chris sempre acreditou nele. Quando éramos mais novos, ele era sempre o melhor no seu escalão e aquele que mais se evidenciava. Por isso, não teve problemas em ir para o estrangeiro e mostrar do que é capaz, pois foi sempre isso que ele fez. Sempre acreditámos que iria triunfar, ainda não aconteceu mas continuo a acreditar que vai ser capaz», afiançou o jovem médio, em declarações ao site do clube inglês.

 

Chris Willock tem contrato com o Benfica até junho de 2022.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias