Presidente do FCSB sobre o V. Guimarães: «São tão fracos que não me assustam»

Roménia 22-08-2019 22:43
Por Redação

Sempre polémico, Gigi Becali teceu duras críticas ao Vitória de Guimarães. O presidente do FCSB considerou o conjunto vimaranense «fraco» e deixou inclusive uma promessa curiosa.

 

«São tão fracos que não me assustam. Podíamos estar jogar durante três dias consecutivos que eles não iam consigo marcar um golo. Não têm anda, absolutamente nada. Corto a minha cabeça se eles marcarem contra nós», atirou na zona mista do Estádio de Giurgiu.

 

Dono do FCSB desde 2003, Gigi Becali é um conhecido empresário romeno que chegou a ser membro do parlamento europeu entre 2009 e 2012. Condenado a uma pena de prisão de três anos em maio de 2013 é conhecido pelas atitudes violentas e xenófobas que demonstrou em público.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (72)

Últimas Notícias