«Com Keizer as coisas não têm funcionado tanto a Bas Dost...»

Sporting 22-08-2019 15:16
Por Redação

Sousa Cintra comentou esta quinta-feira a indefinição em torno do futuro de Bas Dost, recordando o processo de conversas com o jogador holandês depois das agressões de que foi alvo na Academia de Alcochete.

 

O antigo presidente dos leões começa por recordar, em declarações à Antena 1, que foi difícil convencer o jogador a não sair: «Pedi para ele ficar e ficou, foi um trabalho difícil, mas ficou... Foi o melhor goleador que tivemos no Sporting nos últimos tempos. Dois anos seguidos a marcar aqueles golos todos, foi fantástico.»

 

Sousa Cintra avaliou depois a prestação do jogador sob o comando de Marcel Keizer. «Com este treinador as coisas não têm funcionado tanto, não tem marcado golos... Mas o presidente é que tem o comando dos destinos do Sporting e é a ele que compete analisar isto», concluiu.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias