Andy Murray vai jogar 'challenger' de Nadal

Ténis 22-08-2019 14:55
Por Redação

Depois de derrotas no Masters 1000 de Cincinnati e no torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos, Andy Murray confirmou participação no torneio challenger de Maiorca, em Espanha, conhecido como Rafa Nadal Open.

Nadal é padrinho do evento que se realiza na sua escola na ilha, em piso duro, e que começa na segunda-feira, a primeira semana do US Open.

 

Será a primeira vez de Murray num 'challenger'  desde 2005. O tenista foi operado à anca em janeiro e esteve sete meses parado, tendo voltado a jogar pares em junho. Depois de ter ponderado terminar carreira, tenta agora ganhar ritmo nos torneios do circuito alternativo onde costumam competir os mais jovens e inexperientes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias