Carvalhal admite erros

Rio Ave 22-08-2019 14:12
Por Salvador Leal

O técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, está confiante que a equipa não irá cometer os mesmos erros e frente ao Aves e irá alcançar a primeira vitória.

 

Temos que corrigir os erros cometidos o que é normal pois iremos estar sempre a corrigir até à última partida. É um processo de evolução que com o passar do tempo cada vez menos se fará notar esses mesmos erros. Estou extremamente agradado com a reação fortíssima do último jogo em Famalicão, depois de estarmos a actuar com 10. Isso deixou-me bons indicadores para este jogo com o Aves. Queremos essa continuidade porque essa reação e o tipo de jogo e Identidade é o que pretendemos para o Rio Ave. Foi o que fizemos durante a semana - corrigir o que de menos bom fizemos principalmente na 1.ª parte», afirmou Carlos Carvalhal, em conferência.

 

O treinador conhece bem o adversário.

 

«O Aves começou bem a época. No Boavista não merecia perder. Ganhou a um forte Marítimo por 3-1 e agora vai defrontar um forte Rio Ave. Por isso vamos respeitar o adversário. Preparámo-nos bem para o jogo e vamos tentar conseguir amealhar os primeiros 3 pontos na Liga. Vi os 2 jogos “in loco”, embora com muitos jogadores novos, mas com um treinador experiente e competente e que consegue rapidamente fazer uma equipa competitiva. Espero um Aves bem organizado defensivamente e rápido nas transições. Uma equipa perigosa para qualquer adversário nesta altura. Para isso é muito importante reagir à perda da bola, porque assim estaremos mais perto de criar perigo ao adversário. É uma equipa muito atrevida o Aves. Mas também somos uma equipa que sabe criar dificuldades a qualquer equipa.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias