Mundiais: Fernando Pimenta nas meias-finais de de K1 1000

Canoagem 22-08-2019 10:35
Por Redação

Fernando Pimenta iniciou a defesa do título mundial de K1 1000 ao vencer a sua eliminatória para a prova nos mundiais que começaram em Szeged, na Hungria e está nas meias-finais.


O canoísta português liderou sempre, terminando m 3.29,87 minutos, à frente do norueguês Lars Magne Ullvang, a 1,04 segundos, e do australiano Van der Westhuyzen, a 1,90. 


Em C2 1000, Marco Apura e Bruno Afonso ficaram em sexto lugar na sua eliminatória e seguem em frente. que cumpriram sem grande esforço, uma 


Esta tarde, competem dois K4 500: a equipa masculina composta por Emanuel Silva, João Ribeiro, Messias Baptista e David Varela e a feminina com Teresa Portela, Joana Vasconcelos, Francisca Laia e Francisca Carvalho.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias