Liga de Nilton Terroso cai para zona de despromoção 

Moçambique 22-08-2019 09:52
Por Álvaro da Costa, Maputo 

A Liga Desportiva de Maputo, orientada pelo técnico português, Nilton Terroso, caiu para a zona de despromoção, ao perder na tarde desta quarta feira, diante da ENH de Vilankulo, por 2-0, em jogo da 17a jornada.

 

Esta derrota coloca a equipa de Nilton Terroso no 12° lugar com 22 pontos, em troca precisamente com a ENH, que passou a somar 25. 

 

A Liga atravessa uma crise de resultados. Não ganha a três jogos, a última vitória foi na 14.ª jornada frente ao Ferroviário da Beira.

 

Na próxima jornada, a Liga joga no reduto do Costa do Sol, naquele que será um duelo entre treinadores portugueses: Nilton Terroso-Horácio Gonçalves.

 

Outros resultados: Clube Incomáti-Desportivo de Maputo (0-0), Ferroviário de Nacala-Ferroviário de Maputo (0-0), Baía de Pemba-Desportivo de Nacala (3-0), Têxtil do Púnguè-Clube do Chibuto (1-0).

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias