PSG tenta Miralem Pjanic

Juventus 22-08-2019 00:05
Por Redação

Apostado em reforçar o meio-campo, o PSG está a tentar a contratação de Miralem Pjanic. De acordo com o Corriere della Sera, o emblema francês terá iniciado as negociações com a Juventus quando os dois clubes se encontravam a discutir a eventual mudança de Dybala.

 

A mesma fonte avança que o negócio tem todas as condições para avançar, uma vez que a vecchia signora precisa de vender jogadores para equilíbrio orçamental e apresenta um excesso de opções para o meio-campo.

 

Com a formação dividida entre o Schifflange (Luxemburgo) e Metz (França), Pjanic chegou à Juventus em 2016 depois de se destacar ao serviço de Lyon e Roma. Pela octocampeã italiana soma 135 partidas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias