Pedro Martins avisa: «Todos vimos o que o Krasnodar fez no Porto»

Olympiakos 21-08-2019 23:50
Por Redação

Após a vitória por 4-0 na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, Pedro Martins tentou colocar alguma água na fervura. O técnico português quer um Olympiakos concentrado na segunda mão e deu o exemplo do que o FC Porto conseguiu fazer no estádio do Dragão.

 

«A eliminatória não acabou. O Krasnodar perdeu em casa com o FC Porto, mas todos vimos o que foram capazes de fazer em Portugal. Temos de os levar muito a sério e continuar com o mesmo rigor tático e eficiência que demonstrámos esta noite. Não vamos facilitar as coisas para o nosso adversário», começou por explicar.

 

Pedro Martins aproveitou ainda para deixar vários elogios aos jogadores.

 

«Foi um jogo  quase perfeito, em que praticamente tudo nos saiu bem. Mas é resultado do trabalho dos jogadores que conseguiram ser inteligentes frente a um adversário complicado. Conseguimos cumprir parte da missão, que era muito importante, mas ainda temos mais um jogo para realizar», concluiu.

 

Recorde-se que na terceira pré-eliminatória, o Krasnodar venceu no estádio do Dragão por 3-2 depois de ter sido derrotado na primeira mão por 0-1.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias