Montella assume interesse em Raphinha: «É um jogador que gosto»

Sporting 21-08-2019 23:25
Por Redação

Vincenzo Montella foi apanhado pela equipa da Sky Sport a jantar com Franck Ribéry num restaurante em Florença. À porta do estabelecimento, o treinador da Fiorentina foi questionado sobre a possibilidade de contratar Raphinha, do Sporting.

 

«O Raphinha é um jogador muito interessante, com características que podem combinar com o Ribéry, cada um na sua faixa. É um jogador que gosto», assumiu o técnico viola.

 

Formado no Avaí, Raphinha chegou ao futebol europeu em 2015 para jogar no Vitória de Guimarães. As boas exibições no D.Afonso Henriques levaram o Sporting a avançar para a contratação do extremo de 22 anos na temporada passada. Peça-chave para Marcel Keizer, soma 39 jogos e sete golos pelos leões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias