Marco Silva procura igualar recorde centenário

Everton 21-08-2019 17:40
Por Redação

Está a ser um começo de época auspicioso para Marco Silva. O treinador português soma quatro pontos nas duas primeiras partidas, depois de um empate com o Crystal Palace (0-0), Watford (1-0).

 

Desde 1993 que os toffees não conseguiam manter a baliza inviolada em duas jornadas consecutivas. Um feito alcançado por Marco Silva que agora tem em vista um recorde com mais de 100 anos.

 

Se o Everton sair do reduto do Aston Villa sem qualquer golo sofrido, será a primeira vez desde o longínquo ano de 1912 que os toffees mantém a baliza a zeros em três partidas consecutivas.

 

Uma tarefa que não se afigura fácil, isto porque os Villans conseguiram marcar em todas as partidas desde que regressaram à Premier League (1-3 com o Tottenham e 1-2 com o Bournemouth).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias