PSG exigiu Nélson Semedo, Dembélé e muitos milhões por Neymar

França 21-08-2019 17:23
Por Redação

Continua sem fim à vista a novela em torno do futuro de Neymar. O Barcelona tem sido apontado como um dos mais fortes candidatos à (re)contratação do internacional brasileiro do Paris Saint-Germain.

 

Mas não se afigura fácil o regresso de Neymar a Camp Nou, por força das exigências do emblema francês para abrir mão do jogador por quem pagou €222 milhões no verão de 2017.

 

Noticia o Mundo Deportivo que, confrontado com o interesse do Barcelona no brasileiro, colocou o PSG dois nomes em cima da mesa: Nélson Semedo e Dembélé teriam de entrar no negócio.

 

Porém, nem o lateral português nem o extremo francês se mostraram disponíveis para rumar ao Parque dos Príncipes. O Barcelona, de resto, também recusou abrir mão dos dois jogadores.

 

Segundo a mesma fonte, além de Nélson Semedo e Dembélé, o emblema francês exigiu, ainda, €100 milhões para deixar sair Neymar neste defeso.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias