«Nunca ia vender o Coutinho sem ser forçado»

Liverpool 21-08-2019 17:10
Por Redação

Desde que saiu de Anfield Road em janeiro de 2018, Philippe Coutinho ter rumado a Barcelona, o extremo brasileiro teve dificuldades para impor a qualidade que lhe é reconhecida. Sem espaço nos planos de Ernesto Valverde, foi cedido esta temporada ao Bayern de Munique.

 

Em conversa com o Liverpool Echo, Jürgen Klopp acabou por tecer largos elogios a Coutinho.

 

«O Coutinho é um jogador absolutamente extraordinário. Tive a sorte de o treinar no Liverpool e nunca o ia vender sem ser forçado. A oferta do Barcelona foi completamente assombrosa, não o podíamos reter aqui», explicou.

 

Recorde-se que os catalães pagaram cerca de €145 milhões ao Liverpool pelo passe do internacional brasileiro. Pelos catalães apontou 21 golos em 76 partidas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias