«Estou num grande palco, se fizer uma boa época, quem sabe…»

Benfica 21-08-2019 16:35
Por Redação

Sem espaço nas opções de Bruno Lage, Filip Krovinovic partiu para Inglaterra onde vai disputar a segunda divisão ao serviço do West Bromwich. Em entrevista ao Guardian, o médio de 23 anos reconhece que é uma boa oportunidade para se valorizar.

 

«Sei que estou num grande palco e se fizer uma boa época quem sabe… Podem acontecer muitas coisas boas, posso mesmo ser convocado para a seleção, o que seria espetacular. Quero usar esta nova oportunidade a 120%», começou por explicar.

 

Nascido em Zagreb, Krovinovic confessou que Luka Modric é o grande ídolo.

 

«Sempre gostei muito do Luka Modric, até porque jogamos na mesma zona do meio-campo. Ele é espectacular e gosto de ver como ele jogo de forma a roubar uma ou duas ideias. É o melhor jogador da Croácia, mesmo tendo em conta os excelentes atletas que temos como o Rakitic, Mandzukic e o Vida. Temos uma seleção muito forte», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias