Tralhão sobre Bernardo Silva: «Criatividade é uma das suas armas»

Manchester City 21-08-2019 13:12
Por Redação

O antigo treinador de Bernardo Silva nas camadas jovens do Benfica, realçou que uma das razões do crescimento do jogador é a criatividade que o técnico Pep Guardiola permite ao extremo colocar no relvado.

 

«Não podemos esquecer das capacidades técnicas de Bernardo Silva. Estamos a falar de um jogador extremamente criativo, pelo que essa é uma das suas armas. Agora, para ser criativo é preciso ter o ambiente ao teu redor que permite isso. É preciso ter a dose certa de liberdade, porque demasiada liberdade vira caos», defendeu Tralhão, em entrevista à «Sky Sports».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias