Dirigentes nerazzurri furiosos com Icardi

Inter de Milão 21-08-2019 12:11
Por Redação

A Imprensa italiana garante que os dirigentes do Inter estão furiosos com o comportamento do avançado argentino Mauro Icardi em relação ao seu futuro.

 

O problema reside no facto de Icardi não entrar nas contas do Inter para a nova temporada, mas o jogador está a dificultar ao máximo a vida aos nerazzurri, isto porque recusou todas as propostas que recebeu até ao momento, nomeadamente do Nápoles, da Roma, do Mónaco.

 

O jogador parece agora determinado em ficar no Inter, tendo revelado, nas redes sociais, as fotos da sua nova casa em Milão, veio pedir o número sete e para ser reintegrado no plantel, mesmo tendo em conta que não entra nos planos do treinador Antonio Conte.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias