Zappacosta em Itália para ser reforço de Paulo Fonseca

Roma 21-08-2019 00:05
Por Redação

A Roma anunciou a chegada de Davide Zappacosta ao aeroporto de Fiumicino, na capital italiana. O lateral-direito de 27 anos vai reforçar os giallorrossi por empréstimo do Chelsea até ao final da temporada.

 

«Tive muitas saudades de Itália e não conseguem imaginar o quão feliz estou de estar em Roma», revelou o jogador à Sky Sport, ainda no terminal do aeroporto.

 

Formado no Isola Liri, Zappacosta fez a maior parte da carreira em Itália, onde passou por Avellino, Atalanta e Torino. Contratado pelo Chelsea em 2017, fez 52 partidas pelo emblema londrino, acabando por conquistar uma Taça de Inglaterra.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias