Groningen pede folga aos patrões para adeptos irem a Eindhoven

Holanda 20-08-2019 23:25
Por Redação

Devido à participação do PSV Eindhoven nas pré-eliminatórias da Liga Europa, a Federação Holandesa de Futebol decidiu adiar a partida da quarta jornada com o Groningen. Inicialmente marcada para 24 de agosto (sábado), o jogo vai ser disputado a 25 de setembro (quarta-feira), às 17.30 horas.

 

Uma mudança que causou algum transtorno aos adeptos do Groningen, muitos deles impossibilitados por motivos laborais de fazer os 255 quilómetros que distam entre as duas cidades a um dia de semana. De forma a contornar este problema, o clube arranjou uma solução no mínimo insólita.

 

 Em comunicado, o Groningen revelou que vai enviar cartas às entidades paternais dos adeptos que já têm bilhete, para que estes lhes concedam o dia de folga. Em troca, os patrões terão direito a um bilhete grátis para assistir a um jogo caseiro.

 

Resta saber se a proposta vai ser aceite ou não.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias