«É impossível esquecer o fartar vilanagem das últimas três saídas do Benfica»

FC Porto 20-08-2019 23:13
Por Redação

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, congratula-se com a ausência de casos de arbitragem nas duas primeiras jornadas da Liga, nas quais se verificaram «erros normais, sem o chamado erro grave.» Mas o dragão promete estar atento.

 

«Que assim continue. Acima de tudo, que não se repita o que se viu nas últimas jornadas da época passada, na Feira, em Braga e em Vila do Conde. Três jogos que atribuíram de forma irregular o título ao Benfica e que não podem repetir-se, para ninguém, de forma a que a Liga só seja discutida por treinadores e jogadores, além de fatores como a sorte, sem origem humana e maliciosa», afirmou, no Porto Canal.

 

«O que aconteceu não está esquecido. Aliás, é impossível esquecer o fartar vilanagem dessas últimas saídas do Benfica. Quando se tem ajudas divinas daquelas é muito fácil ganhar jogos. Vamos denunciar sempre que isso acontecer», frisou Francisco J. Marques, colocando já o foco no clássico do próximo sábado, na Luz: «Que os nossos adeptos vejam o jogo desde o início e saiam de lá felizes!»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (52)

Últimas Notícias