«Não preciso do futebol para viver bem»

Itália 20-08-2019 21:45
Por Redação

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo começa a vislumbrar o final da carreira. Questionado sobre o assunto, o avançado da Juventus recusa estabelecer uma meta.

 

«Nunca pensei nisso. Posso terminar a carreira no próximo ano ou com 40 anos, não sei. Neste momento o que quero é disfrutar ao máximo», começou por dizer, explicando que só vai continuar nos relvados enquanto se sentir desafiado: «Não preciso do futebol para viver bem, estou tranquilo a nível financeiro. Preciso é de projetos que me aliciem e este projeto da Juventus aliciou-me. Sempre gostei desta equipa, são a melhor em Itália e das melhores do Mundo. Foi mais um desafio, porque ganhei em Inglaterra e Espanha e chego a Itália e volta a ganhar. Nunca ninguém tinha conseguido fazer isso e o Cristiano Fez. Gosto de desafio, não de estar numa zona de conforto.»

 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2024, altura em que terá 39 anos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias