Ricardinho defende João Félix: «Não comparem jogadores, desfrutem-nos»

Atlético Madrid 20-08-2019 20:50
Por Redação

João Félix acabou por estar em destaque na estreia oficial pelo Atlético de Madrid. O avançado português coroou a exibição com uma jogada individual onde só foi travado em falta já dentro da grande área.

 

A qualidade técnica de João Félix ficou na retina, o que levou o painel de comentadores do El Chiringuito a compará-lo a Diego Maradona. Um comentário que levou Ricardinho a avançar para a defesa do internacional português.

 

«Uma jogadita? Uma grande jogada! O problema é que insistem em comparar jogadores em vez de desfrutarem deles. É um craque, com muita qualidade e são poucos os jogadores com a idade dele e com um ano em Espanha que conseguem fazer jogadas destas. Que continue feliz», escreveu na redes social Twitter.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias