Jovic e o empréstimo ao Milan: «Só me consigo rir…»

Real Madrid 20-08-2019 20:30
Por Redação

Uma das contratações mais sonantes do Real Madrid, Luka Jovic parece não ter convencido Zinedine Zidane. Depois da imprensa espanhola ter dado conta que os merengues colocaram o avançado sérvio no mercado, o Milan surgiu como potencial interessado.

 

No entanto, Jovic concedeu uma entrevista ao Novosti, negando todos os rumores.

 

«O Zidane confia em mim e a opinião dele não mudou desde o primeiro dia que cá cheguei. Estou muito feliz de estar no Real Madrid a aprender com ele que é um grande treinador e foi um dos melhores jogadores do Mundo. Quanto ao Milan.. só me consigo rir. Durante a minha carreira sempre ouvi rumores e aprendi a aceitar, mas a maior parte deles não são verdadeiros», desabafou.

 

Formado no Estrela Vermelha, e com passagem pelo Benfica, Luka Jovic chegou ao Real Madrid esta época depois de se ter destacado no Eintracht Frankfurt. Os merengues pagara cerca de €60 milhões pelo avançado que fez nove minutos na estreia oficial diante do Celta de Vigo (3-1).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias