MLS chega a St. Louis

Estados Unidos 20-08-2019 18:50
Por Redação

A Major League Soccer (MLS), campeonato de futebol dos Estados Unidos, vai ter uma equipa em St.Louis, estado do Missouri. O anúncio foi feito esta terça-feira, com a equipa a ter a particularidade de ser a primeira liderada por uma mulher, Carolyn Kindle Betz.

 

«St.Louis sempre foi uma cidade com uma tradição muito rica no que toca ao futebol e é um dos mercados mais atrativo para a nossa liga. O nosso campeonato fica mais forte com uma equipa que vai ter adeptos extremamente dedicados», explicou Don Garber, comissário da MLS.

 

Atualmente com 24 equipas, o campeonato dos Estados Unidos vai crescer para 26 na próxima temporada com a entrada do Inter Miami CF, equipa de David Beckham, e o Nashville SC. Em 2021 é a vez de Austin FC fazer a estreia, com St.Louis a ter entrada marcada para 2022.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias