Fernando Santos divulga convocados a 29 de agosto

Seleção 20-08-2019 18:35
Por Redação

Fernando Santos divulga, no próximo dia 29, a lista de convocados da Seleção Nacional para os jogos com Sérvia e Lituânia, referentes à qualificação do Europeu 2020.

 

O encontro diante dos sérvios está agendado para 7 de setembro, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, enquanto a partida com os lituanos será disputada dia 10 do mesmo mês, no Estádio FF, em Vilnius. Os dois jogos têm pontapé de saída aprazado para as 19.45 horas.

 

Sub-21 iniciam caminhada

 

Também no dia 29, Rui Jorge dará a conhecer a convocatória para os dois primeiros compromissos da Seleção Nacional sub-21 na fase de apuramento para o Campeonato da Europa Hungria/Eslovénia 2021.

 

O primeiro encontro está agendado para 5 de setembro, diante de Gibraltar, em Alverca (20.45 horas), seguindo-se a partida frente à Bielorrússia, a 10 de setembro, em Zhodino (16 horas).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias