Maldini e a saída de André Silva: «É uma prioridade»

AC Milan 20-08-2019 18:15
Por Redação

A duas semanas do fecho do mercado de transferências, o Milan continua com alguns processos pendentes. Durante a apresentação de Rafael Leão, Léo Duarte e Ismael Bennacer, Paolo Maldini confirmou a saída de dois laterais e falou ainda do caso de André Silva.

 

«O Laxalt e o Strinci estão de saída do clube, mas quanto ao André Silva ainda não tivemos nenhuma proposta em concreto. O mercado ainda está aberto e neste momento a saídade jogadores é a nossa principal prioridade», assumiu o responsável pelo futebol rossoneri.

 

Formado no FC Porto, André Silva foi contratado pelo Milan em 2017. Acabou por fazer apenas uma temporada em San Siro (10 golos em 40 partidas), sendo que passou a última época emprestado ao Sevilha onde apontou 11 tentos em 40 jogos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias