Ex-leão Schaars começa carreira de treinador

Holanda 20-08-2019 17:35
Por Redação

O PSV Eindhoven anunciou a contratação de Stijn Schaars. O antigo médio do Sporting vai iniciar a carreira de treinador como membro da equipa técnica dos sub-13.

 

«O PSV deu-me uma grande oportunidade e vou agarrá-la de forma a perceber se o papel de treinador se adequa a mim. Mal posso esperar por começar a trabalhar com os novos talentos», revelou ao site oficial do emblema holandês.

 

Formado no Vitesse, Stijn Schaars fez toda a carreira no futebol holandês, exceção feita às duas temporadas que passou no Sporting (2011 a 2013). Conta com passagens por Az Alkmaar, PSV Eindhoven e Heerenveen, às quais soma ainda 24 internacionalizações e as presenças no Mundial-2010 e EURO-2012.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias