A surpreendente confissão de Andy Carroll sobre o Liverpool

Inglaterra 20-08-2019 17:11
Por Redação

31 de janeiro de 2011. Andy Carroll muda-se do Newcastle para o Liverpool, a troco de €40 milhões, e torna-se, à data, a contratação mais cara do clube de Anfield.

 

Mais de oito anos volvidos, eis que o avançado inglês, agora com 30 anos, admite o total desconhecimento da realidade que o esperava na cidade dos Beatles. Inclusivamente, no que respeita aos novos companheiros de equipa.

 

«É mau dizer isto porque estamos a falar de jogadores do Liverpool, mas não quero faltar ao respeito a ninguém. Quando estava [no Newcastle] ia para casa, jogava futebol, divertia-me com os meus amigos, mas não via futebol. Não conhecia os jogadores. Quando estava no helicóptero a caminho de Liverpool, dei por mim a pensar: ‘Conheço o Steven Gerrard, o Carragher… Quem mais?’ Não via futebol, por isso não os conhecia», recordou Carroll, em entrevista ao site do Newcastle, clube ao qual regressou este verão, oriundo do West Ham.

 

«O meu agente da altura teve de dizer-me quem eles eram, e eu fui ao Google para ficar a conhecer a equipa», confidenciou.

 

Recorde-se que, a 31 de janeiro de 2011, também o uruguaio Luis Suárez se tornou reforço do Liverpool, proveniente do Ajax.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias