Milan não desiste de Ángel Correa

Atlético Madrid 20-08-2019 14:40
Por Redação

O AC Milan não desiste da contratação do avançado Ángel Correa, que atua no Atlético Madrid.

 

Segundo o noticiado pelo Tuttosport desta terça-feira, o emblema italiano não tem pressa em assegurar Correa, embora preferissem que o jogador já estive em Milão, os responsáveis pelo clube acreditam que o fator tempo está a seu favor.

 

Com os colchomeros pendentes da saída de Correa para garantirem o passe de Rodrigo Moreno (Valência), o Milan pretende que o emblema de Madrid baixe as suas exigências por Correa até ao final do mercado der verão, uma vez que o clube não poderá superar os 45 milhões de euros (38 milhões de euros fixos). Contudo, o Atlético Madrid já fez saber que exige 55 milhões de euros pelo passe do argentino de 24 anos.

 

A mesma publicação revela ainda que o jogador e o clube já estarão a acertar os últimos pormenores de um contrato que irá ser válido até ao dia 30 de junho de 2023.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias